segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

QUEM SOU?



Quem sou?

Um dia mandaram-me embora
E eu não perguntei porquê

Um dia roubaram-me a alma
E eu não perguntei porquê

Um dia mataram-me os sonhos
E eu não perguntei porquê

Um dia mutilaram-me a vida
E eu não perguntei porquê

Um dia negaram-me o futuro
E eu não perguntei porquê

Hoje quero saber quem sou
E não tenho a quem perguntar!


ana paula lavado ©                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Sem comentários:

Enviar um comentário