quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

DEIXA QUE EU PARTA



Deixa que eu parta

Deixa que eu parta
que os ventos me levem de repente
e que não haja tristeza
nem lágrimas
nem melancolia.

Já fui, um dia
Poeta de mentes imprevistas
fera de dores e de agonias
viajante sem rumo nem destino.

Agora, sobeja-me o desatino
a arte sem arte de saber,

Deixa que eu parta
que parta para onde Deus quiser!

ana paula lavado ©                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     


Sem comentários:

Enviar um comentário