sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

GUARDA-ME NO TEU CORAÇÃO



Guarda-me no teu coração

Leva-me
dentro dos teus olhos
dentro das tuas mãos.
Guarda-me os segredos
e a calma que me inquieta
nas margens deste rio.

Já não sou um pássaro azul
não sou o oceano que voou
nem os limos que dormem na praia.

Só a solidão me acompanha
num mundo a que não pertenço.
A quietude dos astros
assemelha-se à minha inquietação.

Leva-me nos teus olhos
guarda-me no teu coração.

ana paula lavado ©                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     


Sem comentários:

Enviar um comentário