quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHER

Sou Mulher por fora e por dentro
No amor, na raiva e no tormento
Na esperança e na fúria desejada
Sou Mulher, sim! E mais nada.

E neste corpo inteiro que me ocupa
Nesta dádiva que faz de mim quem eu sou
Desfaço as montanhas imperecíveis
Desbravo o caminho por onde vou.

Não calqueis os passos onde piso
Não guilhotineis o meu discernimento
Brava é a mão que ergo com firmeza
Intrépida a força do meu pensamento.

E se alguém duvidar desta constância
Que habita num corpo qualquer
Não subestime quão soberana
Pode ser uma frágil Mulher!

ana paula lavado  © 

2 comentários:

  1. "No amor, na raiva e no tormento
    E neste corpo inteiro que me ocupa
    Não guilhotineis o meu discernimento
    Sou Mulher por fora e por dentro"

    Um beijinho e um grande Xi coração

    DC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além do orgulho de ser mulher, tenho o orgulho em ter-te como amigo.
      Beijo imenso para ti, Diamantino!

      Eliminar