quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E A LOUCA SOU EU?





O mundo é perfeito!
E a louca sou eu?

E os conceitos
os preconceitos
os babelismos mentais
a prepotência dos fortes
a arrogância dos demais
as ejaculações do poder
e o poder dos anormais?

E a louca sou eu?

E os hipócritas
os dissimulados
os perversos
os disfarçados
os corrompidos
os corruptores
os refractários
e os manipuladores?

E a louca sou eu?

E os vigaristas
os burlões
os pedófilos
e os cabrões
os proxenetas
as prostitutas
os devassos
e as outras putas
os libertinos,
os debochados
os cornudos
e os enganados?

E a louca sou eu?

E os falsários
os perjuros
os fazedores de conjuros
os salteadores
os enganosos
os carrascos
e os leprosos
os assassinos
os ladrões
os verdugos
e os cabrões?

E a louca… sou eu?


ana paula lavado in “Mentes Perversas” ©

3 comentários:

  1. Olá Ana, minha xará!
    alguém compartilhou este seu poema no facebook e me apaixonei!
    gostei bastante daqui do seu espaço e dos seus escritos. me senti em casa...rs
    gostaria de compartilhá-lo também em meus perfis, com os devidos créditos, claro!
    um beijo,

    ResponderEliminar
  2. Muito Intenso! Uma Tempestade em palavras ...!
    Digno de ser declamado pelo saudoso Ary!

    ResponderEliminar
  3. O mundo e perfeito, Ana Paula. Nos somos os loucos...

    ResponderEliminar