sábado, 7 de janeiro de 2017

SÓ EU E A MINHA LOUCURA!



Só eu e a minha loucura!

Não há mais versos para escrever.
Já gastei todas as linhas.
Fui poeta por um dia
em toda a minha existência.
Agora sou apenas abandono
escuridão triste e descorada
sou noite e não sou nada
incongruência de dias sem razão.
Sou o mar ao longe
a neblina que sofre de solidão
a guerra que morre de tortura.

Só eu e a minha loucura!

ana paula lavado ©                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     


Sem comentários:

Enviar um comentário